sábado, 20 de novembro de 2010

Encontrei um rapaz no supermercado que me parecia familiar

Fiquei assim uns segundos a olhar para ele, para ver se me lembrava de onde o conhecia, ele reparou e veio ter comigo:
-Olá Sofia tudo bem?
-Olá, desculpa, eu sei que te conheço mas não estou a ver de onde.
-Estás á brincar, não estás???
-Não.....
-Fomos namorados
-????

Ok, parece que a definição de namorados é diferente de pessoa para pessoa, eu tive 4 namorados, a minha definição de namorado implica um pessoa andar com outra uns bons meses (anos), não vais contar todos os amassos que destes nas traseiras de um pavilhão de uma escola secundária, ou coisa que o valha, ou todos os gajos com quem dormistes 2 ou 3 vezes, como namorado, certo??? Esta gajo, por exemplo, nem me lembro do nome dele...

4 comentários:

Miu Miu Mia disse...

xiiii...como isso anda!

Inês Espirito Santo disse...

era giro ao menos??

BadLadyBug disse...

Porque é que eu acho que nunca vou ter esse tipo de problemas?! Será por namorar há 12 anos com o mesmo gaijo?!

Maria-João disse...

Perfeitamente de acordo!