sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Womanity- Thierry Mugler

Fui matar a minha curiosidade e cheirar o novo perfume do Thierry Mugler, já tinha ouvido dizer que ou se ama ou se odeia, eu confesso odiei!
Cheirava a pessoa mal lavada, a terra, a erva, o Nuno achou que cheirava a tabaco, ou a miúda que fuma como uma chaminé e depois disfarça o cheiro com perfume ou a escuteiro depois de ter passado o fim-de-semana acampado na serra.
Mas passado uma meia hora o cheiro não tinha nada a ver, a fedor tinha desaparecido e ficou assim uma nevoazinha doce, agradável QB mas não o suficiente para eu pensar em comprar o perfume.
Por volta das 3 da manhã acordei no sofá e cheirava tão bem,não estava bem a ver porquê, depois percebi que era do perfume.
Estranho, muito estranho!

2 comentários:

Dina disse...

Muito estranho realmente... Tb tenho que o ir cheirar ;)

Os Nossos Dias... disse...

Eu disse...se te lembrares o que escrevi...não cheirem logo e cheirem ao final de um bocado...não é maravilhoso assim que se põe...mas depois fica maravilhoso o Angel tb não é nada maravilhoso assim que se põe...para quem não está habituado até se fica com impressão na garganta...principalmente quem está a cheirar de outra pessoa...