terça-feira, 19 de outubro de 2010

hoje acordei egoista

E hoje, neste meu ataque de egoísmo, trocava este meu marido perfeito e esta minha filha perfeita nesta minha casa (quase perfeita) por uma vida sem filhos num T1 alugado no centro de Lisboa, onde não teria 1 quarto só para livros (isto seria a liberdade total, uma casa sem livros). Vendia o meu Musa e voltava a comprar um Smart Descapotável (miss my Smart). E voltava a ser só comercial e a ter o tempo todo por minha conta. E hoje, só hoje esta seria a minha vida perfeita.

7 comentários:

Unknown disse...

a parte do Smart..posso ajudar.. é só pedires...

sofia disse...

lol

Dina disse...

Há dias assim :)

Mami ( Sónia ) disse...

Tem dias que também me sinto assim, é normal...
Beijos

Isabel disse...

E eu posso ajudar na parte da filha... manda-a para aqui que o André todos os dias me pergunta pela Madalena.

Paula Silva disse...

não és única sobrinha : eu tb tenho estes ataques de egoísmo ás vezes :-))))

Maria disse...

Como te entendo!
:)
Beijoquinhas