segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Help Oleo de corpo

Já que o Help sobre os collants foi tão produtivo, e aproveito para a agradecer desde já as dicas, das quais ainda só comprei duas meias de liga da Dim (das marcas que recomendaram foi a única que já encontrei à venda, tenho de passar no El corte Inglés), venho agora perguntar se alguém conhece um bom óleo de corpo (daqueles para pôr depois do banho com a pele molhada) eu usava um óptimo do Boticário, que tinha 3 cores que se misturavam antes da aplicação e se chamava sensual, mas CLARO deixaram de o fabricar, e neste momento não têm nada semelhante. Em óleo eu não sou muito esquisita, só quero é que cheire mesmo MUITO bem. Anyone???

10 comentários:

Pedaços de Mim disse...

oleo johnson, em spray eu gosto, também há em gel mas é terrivel muito pegajoso. há um oleo exotico do Boticário que já ouvi falar muito bem mas nunca testei.

Maria Carloto disse...

Tens os outros do boticário =) são mt bons!! Tens o de ameixa, o de guaraná e o ultimo de maracuja =D São óptimos! Este último faz parte da linha activar e tem uma loçao cremosa igual... É um cheiro irresistivel, believe me ;)

Xana disse...

Olá,VASENOL um óleo que cheira a caramelo. Apetitoso!
Beijinho.

Rashid disse...

ola na loja essencia viva encontras alguns oleos bastantes bons!!

Rashid disse...

um dos oleos que eles tem é o Oleo de corpo ou banho ANGELICA, pode ser usado na agua do banho ou entao aplica-lo enquanto temos o corpo humido, eu pessoalmente acho mm bastante agradavel. o valor anda por volta dos 17€, mas ainda a pouco tempo comprei-o estava em promoçao e paguei apenas 11€, tem 300 ml. experimenta que é bom!

sofia disse...

Rashid
Onde e que é essa loja??
Bjs
Sofia

Rashid disse...

tens em varios lados, no Dolce Vita tejo, no Colombo tb havia, oeira parque e salvo erro no Odivelas parque tambem havia, mas como aquilo agora esta tudo em obras! no Dolce Vita Tejo a de certeza pois foi la que comprei!

sofia disse...

Passo a vida no Dolce Vita Tejo e nunca reparei nessa loja, vou procurar. Obrigado pela dica.
Bjs

sofia disse...

rashid
será quee a loja não se chama 5ª essencia? é que essencia viva no dolce vita tejo não existe

Rashid disse...

sim desculpa tens razao a do Dolce Vita Tejo é 5ªessencia, mas a que te falei é mm essencia viva e fica no Odivelas Parque,nao sei se ainda esta aberta pois como disse esta em obras mas a loja ficava quase em frente a parfois. a loja nao é mt grande mesmo ao lado tinha um fotografo.
estava a fazer confusao pois tb comprei um creme na 5ª essencia.
mas se a loja estiver fechada podes sempre ir ao site deles e encomendar via internet, www.essenciaviva.pt