segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Do Fim-de-Semana

Depois de um jantar de sábado sui-generis, do qual por razões óbvias não há fotografias, esconder sempre as provas do crime, não é amigos, trocámos o jantar de domingo na Guia por um mega almoço onde fiz três enormes tabuleiros de pizza (os tabuleiros do forno) para 4 pessoas.
O que vale é que eu como imenso :)
O motivo da troca é provavelmente a noticia do ano, e estou muito feliz como é óbvio (e não, não estou grávida,ok!) Esta pizza receita da Mafalda Pinto Leite, de requeijão, espinafres, mozzarella e presunto é recomendadissima!!!! Claro que o fim de semana acabou comigo no sofá enquanto o Nuno despachava o jantar da Madalena para a mandar para a cama. Típico, portanto...

2 comentários:

BadLadyBug disse...

Porra as minhas pizzas têm melhor aspecto...já agora que queijo utilizas-te pra fazer as pizzas?!

sofia disse...

estavam boas garanto-te.
Usei mistura de queijos da ilha.
Bjs