quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desafios

Xiii, há tanto tempo que não me mandavam um desafio, desta vez foi a Sónia.
E o que poderia ser um desafio fácil, é afinal difícil, porque não sei se já repararam mas eu exponho aqui a minha vida QUASE toda, e o que eu aqui não escrevo, não é MESMO para se escrever publicamente. Por isso fui ver a desafios antigos e vou escrever as 9 coisas que já aqui escrevi mas com que ainda me identifico:

1-Adoro, simplesmente adoro conduzir ao som de musicas como ANIMAL - dos DEF LEPPARD, ou I CAN' WAIT- da STEVIE NICKS, ou MANIAC - do MICHAEL SEMBELLO. Com o volume no 16 e a cantar aos berros.

2. Conheci o Nuno há mais de 15 anos no grupo de jovens, eu namorava o M. e ele namorava a E., fui fazer um retiro do grupo de jovens, tenho uma foto linda Eu o Nuno e a E. muito sorridentes. A vida dá muitas voltas.

3. Fui de férias para o Brasil há mais ou menos 10 anos, e sem explicação (porque era uma pessoa que eu via muito esporadicamente) sonhei com o Nuno todas as noites, quando cheguei não descansei enquanto não consegui o número de telefone dele, precisava de perceber o porquê daqueles sonhos.

4. Canso-me facilmente de tudo, canso-me das casas, canso-me dos carros, canso-me do emprego, (mais ou menos de dois em dois anos),canso-me dos móveis, canso-me dos telemóveis, canso-me das malas, canso-me dos porta-moedas (mais ou menos 2 vezes por ano). Como diz uma amiga minha, que em 2 anos, me conheceu 4 casas e 4 carros, só não sabe como é que eu não me canso do meu marido.

5- Não consigo contabilizar quantos telemóveis é que já tive. Por mais que pense de vez em quando vou-me lembrando “É Verdade também tive um Sendo...!”

6- Custa-me quando vejo um Chrysler Pt Cruiser passar na rua. Já vi passar o meu Ex várias vezes.

7- Sou péssima avaliadora de pessoas. Normalmente as pessoas com quem não simpatizo à primeira são excelentes pessoas, e vice versa.

8- Tenho péssima memória para as coisas que me aconteceram ou sítios onde já fui. Só recordo através das fotografias, muitas vezes o Nuno fica surpreendido por Eu não me lembrar de viagens que fizemos (cidades que visitámos).

9- Gostava de saber dançar “Danças exóticas”, chamemos-lhe assim.

Como não consigo passar a 9 blogs, passo a quem quiser.

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada por aceitares!
Realmente a vida dá muitas voltas por isso acredito que tudo acontece por um motivo!
Beijinhos

Paula Silva disse...

forma-seeeeeeeeeee
somos iguaizinhas moça!!
:-)))))