sábado, 16 de outubro de 2010

Collants help

Alguém me recomenda uma boa marca de collants, mas quando eu digo boa, quero dizer mesmo BOA!! OK!!! Eu desde que me lembro de ser gente que uso collants OSÉ, que comprava na Meia Meia, mas perece que a fabrica fechou e foi comprada não sei por quem e fabricam uns collants que segundo as senhoras da Meia Meia são iguais, mas que na minha opinião não tem nada a ver. Para mim uns collants bons tem de ser agradáveis ao toque, fazer as pernas bonitas, não terem demasiado brilho, mas terem um bocadinho, e principalmente não repuxarem com qualquer merdinha. Eu cheguei a ter collants durante 3 e 4 anos, a usar o inverno inteiro, a lavar no meio da roupa normal e não faziam malhas, e estou a falar de collants de 30 dens. Sugestões???

4 comentários:

Pedaços de Mim disse...

Eu gosto dos da DIM, mas também uso pouco...

Rashid disse...

ola, nunca comentei nenhum post, é a primeira vez que o faço, em relaçao as collants a duas marcas que eu pessoalmente gosto bastante e normalmente uso, sao elas, LE BOURGET e FILODORO, quanto ao preço nao se pode dizer que sejam do mesmo preço que umas DIM por exemplo, sao um pouco mais caras, mas valem realmente a pena!!!! vais encontrar estas marcas no ElCorteIngles!!

Unknown disse...

sofia.. eu só uso os da COLLOWE.. e adoro,..sao como dizes..confortaveis..e duram imenso..e olha que durarem imenso comigo..é pq sao bons...

Rashid disse...

olha umas outras que tambem sao mesmo muito boas sao as WOLFORD, eu tenho apenas 3 e ja as tenho para ai a 2 anos, mas o unico senao é que sao extremamente caras, se nao estiverem nos saldos andam entre os 25€ no minimo, para cima,por exemplo esta marca a uns tempos atras teve umas collants que na parte de tras tinha uma tira feita com pedras swarovski,essas collants tinham o escandoloso preço de 99€!!mas aconselho vivamente toda a mulher ter pelo menos um par de collants WOLFORD,comprem no saldos que consegue-se fazer mt boas aquisiçoes, foi o que eu fiz, no ELCORTEINGLES. fica aqui a sugestao