terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não costumo ler horóscopos

Não acredito nem deixo de acreditar, simplesmente não me dá para ler. O Nuno é que costuma dizer que só casou comigo por eu ser Balança, e a realidade é que me identifico com as caracteristicas do signo, mas o Nuno é que é dado à astrologia e pode não saber os nomes de todos os nossos (meus) amigos , mas sabe os signos de todos eles. Mas ontem deu-me para ler o horóscopo de Setembro da Máxima, não sei se foi por estar de férias meia entediada ou se foi devido ao meu estado de espírito.


Dizia a Máxima: Este Mês andará dividido entre as solicitações sentimentais do seu coração e uma febre combativa, uma energia selvagem que lhe fará arder o sangue e perder a cabeça. Uma parte vergá-lo-á à compaixão, a outra empurrá-lo-á para o desenfreamento.

Digo eu: ainda bem que estamos quase no fim-do-mês, e que estou de férias até ao dia 26, porque com uma previsão destas, e com a fome com que eu ando, quem sabe do que eu seria capaz.

0 comentários: