quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Metrosexual ou ali um bocadinho a roçar o gay?

Quando eu ligo a televisão, ela liga-se automaticamente no último canal onde esteve ligada, quando o Nuno está sozinho a ver tv e calha ser eu a ligar a tv a seguir, já sei invariavelmente onde ela vai acender. Não, não é na Playboy TV ou na Sport TV, como gajo que é gajo deveria ver, a minha televisão liga-se sempre mas sempre na............. LUXE TV, pronto até aqui tudo bem, o rapaz gosta de coisas luxuosas, mas quando ele me começa a dizer, que o que ele queria mesmo era mudar de casa para ter um closet só para ele (sim um closet, não um roupeiro) eu já começo a torcer o nariz! É que ele faz-me mesmo lembrar a Sarah Jessica Parker quando o Big lhe pergunta: Should we get you a diamond? E ela responde: No. No. Just get me a really big closet.
É que eu sei que se lhe dessem a escolher entre sei lá, um Volvo XC90 e um closet, ele ia pensar 2 ou 3 vezes e sinceramente eu não sei o que é que ele escolheria... mas desconfio!

2 comentários:

Raquel disse...

Lol! Como eu o compreendo! O meu sonho também é ter um big closet!

Mami ( Sónia ) disse...

Como eu entendo o sonho dele!!!!