sábado, 18 de setembro de 2010

E a 1 semana dos 33

Desta vez decidi oferecer a mim própria uma prenda a sério, daquelas que me vai deixar o bolso vazio.
E perguntam vocês: O que é que decidiste oferecer a ti própria para comemorar?
Uma birkin? Uns manolos? Um avantime em segunda mão? uma operação de rejuvenescimento vaginal? Um lifting mamário? Respondo eu: Não! Mas são tudo opções válidas! Sintam-se à vontade para me oferecer qualquer uma...
Mas este ano decidi gastar o meu dinheiro em dois implantes dentários, dos dois molares que tenho desvitalizados, os quais estão sempre, mas sempre a ser reconstruídos porque se estão sempre a partir! Ou seja chego aos 33 com 2 dentes falsos, triste muito triste...

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Mas vale a pena, já que se estão sempre a partir. Espero que corra bem a colocação dos implantes.
Beijinhos

Maria disse...

Uma boa prenda sim senhora!!!

E sabes porquê?! Porque é algo que te vai deixar feliz, com menos uma preocupação e sobretudo com mais tempo para o que gostas pois deixas de andar a correr para o dentista sempre que te dão problemas...

Boa escolha...

:)

33... diga lá outra vez!!!

:)

Beijoquinhas