sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ainda da merda do Polvo, porque eu continuo chocada

Do lado esquerdo o polvo do Pingo Doce com 1.300gr que depois de cozido ficou a pesar 480gr, do lado direito o polvo do Jumbo com 1.460gr que depois de cozido ficou a pesar 300gr.

Amigas esqueçam o polvo à Lagareiro, hoje o jantar é gourmet, uma folhinha de alface, uma rodelinha de polvo, uma rodelinha de tomate e meia rodela de batata enfeitado com um fio de azeite aromatizado com ervas e um raminho de funcho para enfeitar! Tá!!!!

6 comentários:

Dina disse...

É por isso que nunca faço polvo quando tenho gente lá em casa ;)

Mami ( Sónia ) disse...

Esta difícil o raio do polvo.....

Sílvia Santos disse...

Olá, o que eu já ri com a história do polvo, porque aconteceu o mesmo cá em casa no fim de semana e tinha cá os meus pais para almoçar foi chato! Publicidade enganosa é o que é!!!!

Beijinhos

Mary disse...

Está óptimo Sofia! Jantar gourmet parece-me muito bem!

Bem que eu nunca simpatizei com polvo!

Os Nossos Dias... disse...

lol...pois como eu sei o quanto fazer polvo para muita gente é f.....esquece o polvo para refeições para mais que 2 pessoas...é por essas e por outras q quando vou comer polvo a lagareiro que adoro de paixão já sei que só para mim o prato fica em 10/12€...porque será?????

Bjos

Soni Materazzi disse...

Lol. Também já me aconteceu. Ia toda lampeira fazer uma saladinha de polvo, para umas quantas pessoas...e no fim, mal dava para uma pessoa quanto mais p o resto da malta!!

Mas é isso, o q tá na moda é cozinha de fusão/gourmet :) basicamente os chamados pratos "minimalistas" :)