quinta-feira, 1 de julho de 2010

Das amigas

hoje ao ler o Blog da Sofia, dei de caras com este post:

...Por ora, só me interessa lembrar do quanto nos divertimos, eu e as minhas amigas-quase-quarentonas. Quando éramos miúdas às vezes pensávamos como é que seria a nossa vida aos 20. Nunca a imaginámos aos 30 ou aos 40. E foi comovedoramente fantástico perceber que os anos podem passar, que a nossa cumplicidade está ali, como se ainda ontem à tarde tivessemos ido ao café a seguir ao teste de português. Que não há amor nem desamor colateral que seja capaz de a fragilizar, pelo menos quando estamos juntas. E que mesmo quando não estamos, existimos...

Gostei tanto, tanto, porque apesar de ainda estarmos nos early 30´s, identifiquei-me muito com este post da Sofia, e amigas estou ansiosa pelos nossos jantares em que certamente sentiremos saudades do tempo em que ainda discutíamos marcas de fraldas e de maquilhagem...
Porque eu sei, e tenho a certeza que apesar da vidas cada vez mais preenchidas, encontraremos sempre um tempinho para pormos a conversa em dia. E claramente, as conversas serão a cada ano mais interessantes!

0 comentários: