segunda-feira, 5 de julho de 2010

CSB Radio - 105.4 FM

A conselho do Pipáterra , comecei a semana passada a ouvir a CSB, uma rádio de Cascais, mas que emite para toda a área de Lisboa. A play list podia ter sido escolhida por mim! Recomendadissíma!

6 comentários:

Mary disse...

Também ouvimos no rádio do carro, recomendada pela Catí. Ela até tem uma história engraçada com o nome desta rádio, pode ser que queira aqui contar...

sofia disse...

Então cati, qual é a estória engraçada com o nome da radio!
mary, li o teu comentario no email, mas não esta a aparecer aqui, não sei porque!

Cáti disse...

Lol... eu oiço essa rádio há anos no meu carro e quando lia no visor do meu rádio CSBRADIO, eu lia SABRIDO e ficou sempre a Rádio Sabrido para nós... até hoje. Lol. Vá-se lá entender estas coisas...

Pitx disse...

«A play list podia ter sido escolhida por mim! Recomendadissíma!»

sabes, a sensação que eu tenho é que está mesmo alguém a escolher canções, não é? alguém que está ali a dedilhar cd's e às tantas diz «olha, é mesmo os danger danger que vou tocar agora», não é?

sofia disse...

Caramba, então não é!
Vou a ouvir a rádio, e só digo : É pá! Olha esta musica! Chiii! Ao tempo que eu não ouvia isto!
E ando a viciar a Madalena na mesma rádio! Para ver se cultivo a miuda!

Miguel Ângelo Borja disse...

Uma lufada de ar fresco na rádio portuguesa, parabéns. Aquelas malhas antigas que eu ouvia nos bons velhos tempos do 2001, passa aqui tudo. Pena que o sinal de emissão não seja o melhor, em certas zonas vai-se. E não consigo entender como sobrevive sem passar publicidade, o que é óptimo para o ouvinte. Força aí, pessoal, recomendo a todos os meus amigos!

Miguel Borja