quarta-feira, 23 de junho de 2010

hoje de manhã

Esteve aqui um senhor na loja, que cheirava tão mal, mas tão mal da boca, que é inexplicável! O senhor estava na escala a falar com a comercial, eu estava no meu gabinete, com a porta aberta, mas a uns bons 10 metros do senhor, e de repente um cheiro fétido começou a entrar pela porta a dentro. Eu achei estranho, saí do gabinete e perguntei (alto, sim alto, porque nunca me passou pela cabeça que aquele cheiro pudesse vir de um ser humano vivo) à coordenadora e à comercial da escala:
Não vos cheira a esgoto?
Acho que o senhor não percebeu, que era ele o motivo do cheiro mas a coordenadora quase que me comia viva e a desgraçada da comercial ainda teve que se despedir do homem com dois beijinhos! Quando ele saiu tivemos de "Pôr a loja a arejar", passado uns minutos do homem ter saído entrou outro comercial e perguntou que cheiro era aquele!
O triste é que este homem tem dinheiro como esterco!

8 comentários:

Sofia disse...

Disseste bem.... "...como esterco"

Mary disse...

No meu escritório na Holanda havia uma senhora que cheirava mal das axilas. Não é cheirar mal, é exactamente como tu descreves, um cheiro fétido, penetrante, que entrava que nem pregos no nariz, e ficava no ar horas depois dela sair. Nunca na vida tinha sentido uma coisa assim. Ela fez uma apresentação numa sala ENORME, com umas 50 pessoas e estavamos TODOS quase sem poder respirar. Um horror. Ela aprentemente não sentia, porque se mexia alegremente e levantava os braço com à-vontade, mas houve quem fosse fazer queixa aos recursos humanos de tal maneira era impossível de trabalhar com aquele cheiro. Foi-nos dito que era uma doença que ela tinha, com direito a atestado médico e tudo, e pelo qual não havia nada a fazer.
Isto tudo para dizer que se calhar o senhor já não nota que cheira mal, e que deve ser mesmo horrível ter um problema desses...

Paula Silva disse...

o dinheiro igual á boca portanto :-)
ca nojoooooo

Anabela disse...

Eu também já trabalhei com uma rapariga que cheirava muito mal das axilas, e ainda por cima tinha o hábito de usar umas camisolas de mousse e para cúmulo andava com essa camisola 2 dias....era horrível. O que vale é que ela foi substituir uma colega que estava de baixa médica...

Marco Crupi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sofia disse...

eliminei um comentário que ía dar a uma página com um bug.
sorry

Dina disse...

Cá nojo!!!

Mami ( Sónia ) disse...

Eu já tive de dar aulas de condução a um rapaz que metia nojo com o cheiro que tinha, eu ia literalmente com a cabeça fora da janela para não vomitar no carro!!!!
Era horrivel.
Bjs