terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje 2 Horas de massacre e dor intensa

Depois de 3 sessões de Axilas comecei hoje a fotodepilação às pernas. Foram 2 horas de dor constante e intensa, só comparada a 2 horas de choques eléctricos simultâneos. A sério, eu não sou mariquinhas e as axilas não me custaram nada a fazer, mas o interior das coxas, e no geral toda a perna foi um suplicio.

Eu juro que estive quase, quase, quase a desistir 3 vezes, mas depois pensava no que tinha de pagar e lá fazia o sacrifício, De vez em quando com os choques a perna fazia um movimento involuntário, e a rapariga fartou-se de levar pontapés.
No fim ela disse-me que tinha feito 3518 disparos, sendo que em cada disparo eu apanhava 2 ou 3 choques eléctricos, só de pensar...
O Cúmulo é que eu sou uma rapariga com pouquíssimos pêlos, agora imagino as desgraçadas que são um bocadinho mais peludas...
E a pesquisar fotodepilção acabei de encontar isto:
Não poderão fazer tratamentos de fotodepilação por luz pulsada :
- Pessoas que tomam medicação foto sensibilizante (Roacutane, medicação para a tiróide)
Sim! Eu tomo medicação para a tiroide. Boa!!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ai esta uma coisa que eu gostava de fazer mas não faço por causa da dor, sou muito pieguinhas nessas coisas.
Depois diz se resulta o tratamento!
Beijokas

Os Nossos Dias... disse...

Fuego...

Bjos

Soni Materazzi disse...

Bem, cuidado é com isso da medicação, esses medicamentos são altamente agressivos. O da tiroide n sei, mas qd fiz tratamento com roacutane até tive de assinar um termo de responsabilidade a dizer q fui informada q n deveria engravidavar no espaço de 1 ano, tal é a agressividade desses farmacos. Com o sol então...os cuidados eram mais q mtos!