quarta-feira, 17 de março de 2010

Nem mais!

Podia ter sido escrito por mim!

4 comentários:

Me disse...

:D Obrigada!

Bisouxxx

Anónimo disse...

olá
já cá tinha vindo mas ainda não tinha comentado.
eu infelizmente não podia ter escrito esse post mas que adorava o ter escrito adorava, estou a precisar de ser mais assim.
bjs

Os Nossos Dias... disse...

O post está extraordinário....mas....mas....temalguns mas....como tudo na vida...tb existe muita "menina" com a vidinha facilitada e com o cú virado para a Lua....ai se existe....e eu não saiu de casa sem rimel, de cabelo esticado e arranjada dentro dos meus possiveis...mas sei de quem "pena" muito mais que eu....e se penam...

Bjos

Mary disse...

Raios, que a rapariga tem mesmo razão! Esta tem vindo a ser uma das minhas lutas, que isto depois dos 30 e com filhos torna-se complicado sair de casa de cara lavada. Mas ainda assim...