terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As mais úteis fotos do Ramo imobiliário IX

Como recomecei hoje a trabalhar, nada melhor que começar com um post sobre uma das minhas rubricas favoritas deste blog, a rubrica sobre as fotos que valorizam tanto a venda de uma casa que mais valia o angariador ter caído e partido a máquina fotográfica antes de as tirar. Estas infelizmente não são da concorrência, deixo-vos então com as mais úteis fotos do Ramo Imobiliário.

6 comentários:

Isabel disse...

Sofia, casas pequenas é no que dá!!!

Filipa disse...

Infelizmente não é preciso esforçarmo-nos muito para assitirmos a um espectáculo como o que nos mostras. Há pessoas que para além de dessarrumadas, também são desprovidas de bom senso, esquecendo-se que ... "os olhos são os primeiros a comer".

Beijinhos

Sofia e Beatriz disse...

LOL...adoro estas tuas rubricas :)

Os Nossos Dias... disse...

Hoje lembrei-me de ti por causa disto, já não sei se foi na Remax ou na Era, qd andava à procura de casas, vi uma foto....imagina...do panfleto da Meo em cima do tapete da entrada da casa...é verdade...não sei se o interesse estava na panfleto ou no tapete...não percebi...hahahahahha..

Bjos

Patrícia disse...

LOL!!!
E a quantidade de garrafas, no chão da casa-de-banho?!

Bjs

Paula disse...

Olá Sofia.
Mas aqui a culpa é do angariador ou da pessoa que vende a casa?
Ok, pode até já nem estar lá a viver, mas é como já se disse aqui, os olhos também comem. Por muito que o angariador queira promover a casa, não lhe compete fazer uma arrumação.

Mas já tinha saudades de ver cenas deste tópico. É dos meus preferidos. :D

Paula