terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tenho o cu gelado!

Ando a usar o sérum reafirmante da Dove nas pernas e barriga já há alguns meses, como reparei que agora tenho duas dobras entre as nádegas e as pernas, ou seja a gravidade começou a actuar no meu rabo e ele começou a descair, hoje lembrei-me de pôr o sérum nas nádegas também. Acontece que o sérum é mentolado, e se no verão sabia bem porque fazia aquele efeito do vicks vaporub e ficava fresquinha, no inverno tenho me vestir logo para não congelar. hoje a seguir a pôr o sérum vesti logo as calças de ganga, assim que entraram tive a sensação de que estavam todas molhadas, pus logo a mão no rabo e nem queria acreditar que estavam enxutas, parecia que as tinha mergulhado num tanque de água em Dezembro na Serra Nevada. Já passaram mais de 2 horas e o meu rabo continua gelado, tão gelado que está encolhido com tanto frio, tão encolhido que os músculos estão tesos de tão congelados, seguramente hoje à noite quando tirar as calças e for ao espelho terei apenas uma dobra entre as nádegas e as pernas, e apesar de tudo (e de provavelmente ir apanhar uma gripe) o sérum terá cumprido a sua função.

5 comentários:

Patrícia disse...

LOL!!!
Também quero ficar assim!!!

Bjs

Os Nossos Dias... disse...

lol...tenho que por nas minhas...

Paula Silva disse...

hummmmmm
então resulta?????

sofia disse...

na!!!

Anónimo disse...

oi..entrei no teu blog por acaso e vi que tinhas um post sobre o dove..eu comprei e vou usar, como disses te que usas há muito tempo, gostava de perguntar se notas te alguma redução na celulite..desculpa e obrigado