quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

hoje vi no shopping

Uma antiga colega de liceu. Era a rapariga perfeita, alta, magra, loura natural, cara perfeitamente simétrica e lindíssima, super elegante,só visto, a sério!Estão a ver aquelas raparigas, que têm o cabelo perfeito, os olhos perfeitos, o nariz perfeito, até as mãos, as unhas são perfeitas, estão a ver o género? E em vez de ser um estupor ainda por cima era super simpática! E continua exactamente igual, não parece que passaram 15 anos desde a última vez que a vi, não falei com ela mas "segui-a" discretamente uns bons 5 minutos, e garanto, homens, mulheres, quase todos olhavam para ela, porque a rapariga tem realmente um magnetismo inexplicável, dos homens, metade voltavam-se para trás para continuar a olhar e muitos deles ficavam mesmo especados. Tenho visto muitas figuras publicas, inclusive hoje no shopping, mas nunca vi nenhuma que chama-se tanto a atenção como esta rapariga (perfeitamente desconhecida).

1 comentários:

O PROVEDOR disse...

eu acho que na minha sincera opinião, devias de ter tirado uma foto e postado aqui, pela descrição acho que a tua amiga se deve de tornar pública a bem da nação.