quinta-feira, 26 de novembro de 2009

É assim tão errado

Gostar tanto, mas tanto de um perfume para a casa , que se está seriamente (depois de na perfumaria ter cheirado todos os perfumes que levam jasmim, e nenhum ser sequer semelhante) a pensar começar a usar a home fragance como perfume para mim? o que é que pode acontecer? fico com bolhas na pele? e se eu perfumar só a roupa? alguém sabe?
A descrição do site diz isto:
Home Spray White Jasmine
O Home Spray de Zara home é uma fragrância de uso doméstico em formato de spray ou pulverizador. Basta um par de aplicações no ambiente para encher toda a divisão de uma agradável fragrância. Recomendamos pulverizar directamente sobre os acessórios têxteis da casa (como almofadas, cortinados...) evitando as superfícies pintadas ou envernizadas.
Instruções de uso: Pulverizar uma ou duas vezes, segundo o tamanho do quarto a ambientar. A fragrância espalhar-se-á imediatamente pelo ambiente. Inflamável, contém álcool. Não ingerir. Não pulverizar na direcção dos olhos. Não pulverizar nas proximidades de uma chama ou de qualquer fonte de calor intenso. Evitar a pulverização sobre superfícies pintadas ou envernizadas. Manter fora do alcance das crianças.

2 comentários:

Paula Silva disse...

tás pior ...lol

Os Nossos Dias... disse...

lol...eu adoro esse cheiro, tb tenho o spray para a casa e os incensos...mas na roupa???lol

Dá-lhe umas borrifadelas no armário...lol