sábado, 19 de setembro de 2009

hoje de manhã deu-me o Amouk

E já limpei a casa toda! Isto não será nada de extraordinário para ninguém, mas acreditem, para mim é! Cá em casa as tarefas domésticas estão destinadas ao Nuno , e eu estar a fazer qualquer tarefa sem ser por obrigação é realmente estranho. Quando o Nuno chegar do trabalho nem vai acreditar, limpei inclusive o móvel dos livros, que normalmente só é limpo umas 3 vezes por ano. Estou a fazer Bacalhau (perdão Polvo)á Lagareiro para o almoço e acho que ainda vou lavar as casas de banho! Estes ataques de loucura costumam dar 3 dias antes de morrer, não é?

Adenda: E não é que a casa está impecável e o polvo ficou uma delicia!

7 comentários:

BadLadyBug disse...

Então mas foi bacalhau ou polvo? Tu decide-te! Quanto às limpezas realmente não é normal...cá pra mim enganaste-te a tomar os anti-alérgicos e tomas-te um speed qualquer!:D Bem mas o Nuno agradeçe e os livros tb!

cias disse...

Olha então já somos duas, hoje também limpei a casa (toda). Não fiz foi almoço, fui à sogra, mas também estava bom

Os Nossos Dias... disse...

Lol...deve de andar alguma coisa no ar...é q cá em casa aconteceu o mesmo..lol


Bjos

Mãe das Marias disse...

Quando acabares podes passar por aqui q bem estou a precisar... ;) só depois do trabalho acabado é que vou para o trabalho doméstico... e yenho tanto q fazer, q o melhor é ir...

beijos***

Patrícia disse...

LOL!!!
Quem me dera que as lides domésticas fossem da responsabilidade do homem cá da casa...

Bjs

Dina disse...

A próxima vez que te der, podes passar lá por casa, serás sempre bem-vinda ;)

Kelly disse...

tu benze-te que deves estar possuída!!