terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estou triste

Como os mais atentos sabem EU

Mas os meus dois perfumes Must have para o inverno foram ambos descontinuados. O Alchimie da Rochas já tinha sido descontinuado há uns 2 anos, mas depois de centenas (sem exagero) de quilómetros percorridos de perfumaria em perfumaria, há cerca de 2 anos, ainda consegui comprar este frasco que estava esquecido naquela perfumaria que fica ao pé dos croissants do Restelo. hoje encontrei este frasco de Couture da Moschino por 35€ (ou seja menos 20 que o normal) no Continente da Amadora, quase escondido atrás de uma coluna, depois do ano passado me ter acontecido ISTO!
A estes juntam-se o Nilang da Lalique descontinuado há mais de 10 anos, mas que eu ainda consegui encontrar esta recarga há uns 3 anos na perfumaria do Campera, o Eau de Luxe que nunca mais consegui encontrar e tantos outros...Agora tenho de os usar mais regradamente e não seringar umas 10 vezes como é meu hábito!

2 comentários:

Paula Silva disse...

eu tb sou ...adoroooooooooo

Pitx disse...

ui!

o que eu sofro com isso, pá