quarta-feira, 6 de maio de 2009

É já amanha!

Bem, estas 5 semanas passaram a correr, e é já amanhã! Espero que por esta hora a cirurgia já tenha terminado, e a bela adormecida (EU!) esteja já a acordar, e já agora, se não for pedir muito sem dores! Em principio serão 5 horas de cirurgia e 5 dias de internamento, vou levar o portátil e sei também que cada cama do hospital tem um braço articulado com uma TV e um PC, por isso se estiver com paciência ainda vão ter noticias minhas directamente do hospital (prometo não por fotos minhas algaliada e de dreno).

Os amigos telefonam a saber como me sinto, se estou preparada, mas eu apenas tento não pensar muito no assunto, é por isso que ainda não preparei nada para levar, apesar de ir dar entrada cedissímo, seja como for encontrei esta frase que exprime exactamente o que me vai pela alma!
See you around!

20 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

ópá...o que tens tu???
Ai...vou acender uma velinha para ti e pedir que tudo corra bem e que acodes sem dores....

Bjos e um abraço daqueles...forte

florbola disse...

Vai tudo correr bem!!!
Energia positiva daqui para aí!

Beijinhos

Sónia disse...

Um beijo e muita energia. Força aí.

Mama Babada disse...

Tou com a Angi, k tens tu??
Vou rezar por ti!
Vai tdo correr bem e olha ca pra nos n custa nada, que eles tem la umas pilulas milagrosas para as dores :P
Beijokas e força
Nídia e Eva

Tella disse...

Vai tudo correr bem.

Um beijo enorme

Mãe das Marias disse...

Vai correr td bem! Dá notícias assim q possas!

Muitas beijocas***

CGM disse...

Que corrwa tudo bem e uma optima recuperação.

Beijinho

Carla

Mary disse...

Cá estaremos à espera de notícias em directo. Vai tudo correr bem. Fico a torcer por ti e a enviar energia positiva.

Sofia disse...

Vai correr tudo bem!
pensamento positivo!!!
um grande beijo, e força, muita força!!!
estaremos á espera de noticias ;)

InêsN disse...

beijinho de força :)

ZpiderZeN disse...

Espero que corra tudo bem contigo, não sei o que tens, mas não há-de ser nada. Força carago, carago não carago...

mimika disse...

Beijinhos doces

Ps: ainda bem que nos poupas das fotos algaliada. Bigados, tá?
Com o dreno..vá lá, vá lá...;)

BlackSheep disse...

Vai correr bem Sofia......tens espirito forte e genica q.b.!
Adoro o teu blog...apesar de ser preguiçana a comentar, rio-me de morteeeeee... :P
Bjinhoooooooooo

Dina disse...

Vai tudo correr pelo melhor... Bjinhos e muita força

Maria Joao disse...

Um grande beijinho, tenho a certeza que vai tudo correr bem!

mimika disse...

Espero que estejas bem.

beijinhos

Ps: qd puderes dá boas novas.

Rute T. disse...

Por esta altura e pelas tuas palavras, não te vou desejar que tudo corra bem, vou antes desejar que tudo tenha corrido bem e que não tarda tenhamos efectivamente notícias tuas directamente do Hospital!

Um beijinho grande!

(notinha assim pequenina: também gostava de saber que raio se passa... não contas... mas também não é o mais importante)

Inês de Castro disse...

A esta hora já estas descansadita a ver TV... hehe

beijocas

Pedaços de Mim disse...

pelo avançar da hora espero sinceramente que tudo tenha corrido pelo melhor, rápidas melhoras e muitas novidades no blog. beijocas

Ritinha disse...

Espero que corra tudo bem.