segunda-feira, 27 de abril de 2009

A Vagina ainda não apareceu

E sinceramente já não sabemos onde mais procurar, vimos em todos os sítios possíveis, imaginários e impossíveis também, arrastámos todas as máquinas, vimos na traseira (motor) do frigorífico, atrás do bidé, enfim em todo o lado. É um mistério, porque a casa ficou fechada e ela não cabe debaixo da porta da rua. Não sabemos onde mais procurar, simplesmente não sabemos! Eu sei que não se pode comparar uma tartaruga com a Regina, mas sinceramente este mês já basta. Já para não falar que é péssimo Feng Shui.

6 comentários:

Pedaços de Mim disse...

coisas sérias?????? tás a gozar com esse nome até eu se fosse bixinho virava pó. O meu nunca desapareceu tem um nome normal de animal, Tubias e alias é super refinado só come camarão e tem de ser sempre da mesma qualidade, os do supermercado de embalagem plástica diz que é para comer eu...

Filipa disse...

LOL ... já chamaste por ela? (olha eu já a imaginar a vizinhança a ouvir-te chamar: Vagina, oh vagina!!!) lol!!!

Os Nossos Dias... disse...

ó miga...quis fugir, ser independente...lol

Bjocas

Filipa disse...

E já te lembraste se a janela da cozinha estava aberta?????!!!!!
Pensou que tinha asas. Deste-lhe red bull a mais. lolololol

Isabel disse...

Vê la se não está a apanhar banhos de sol no terraço do vizinho...

Su disse...

Tive uma desaparecida durante quase um mês. Desconfio que esteve debaixo de um armário, por detrás de uma das pernas. Como não dava para arrastar o móvel, eu bem que tentava ver alguma coisa à luz da lanterna, mas nunca a consegui ver. Apareceu um dia, vinda de lá de baixo...