quarta-feira, 22 de abril de 2009

Se eu fosse uma puta de estrada

hoje a caminho de Fátima pus-me a pensar, se eu fosse uma puta de estrada sentava-me numa poltrona de teca. Acho esteticamente desagradável ver as senhoras à beira da estrada sentadas em latas de tinta ferrugentas ou baldes de tremoços, quando actualmente existe à venda mobiliário de exterior de tanta qualidade, pelo preço, vá, de um dia de trabalho. Ou seja, estas senhoras não investem no seu negócio, acomodam-se.
Tenho para mim, que qualquer homem ficaria 100 vezes mais excitado por ver uma mulher sentada num cadeirão de teca, com a perna cruzada estilo Sharon Stone, do que sentada marreca numa lata de Dyrup.

9 comentários:

Marta disse...

O problema era teres de comprar uma dessas poltrona de cada vez que a abandonasses para ir trabalhar!!
É que duvido que estivesse no mesmo sítio quando voltasses!! :)
Beijokas

Paula Silva disse...

ahahahahah
mijei-me de riso
lol bem visto

Mãe das Marias disse...

Tu não existes!

Bjs***

Os Nossos Dias... disse...

hahahahaha...
Mas é que tens mesmo razão...lol

Bjocas Grandes

disse...

Pois a Marta disse tudo :)

A lata de dyrup vazia ninguém a quer.

Pedaços de Mim disse...

desculpa eu tenho para mim qie era muito mais fashion um prostibulo ambulante, tipo reloute das farturas com wc, zon e etc...

BadLadyBug disse...

Bem com aquelas que contacto diáriamente na minha longa viagem de casa escola, vejo que estas aproveitam a profissão para fazer exercicio fisico duroooo, que é estar mts horas em pé (tirando as que estão deitadas ou de cocras não sei:)). Há que saber rentabilizar tudo aquilo que se faz!

Anónimo disse...

Bem visto,sim senhora!

Jolie disse...

obrigada por teres animado a minha segunda-feira :p

lol