quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pré-Operatório

Pois, parece que estou a todo o gás em processo de pré-operatório, muitos exames, muitas consultas e algumas más noticias que me fazem tomar 8 comprimidos diferentes por dia, 16 no total, foi por motivos de saúde que deixei o trabalho e como parece que afinal está tudo encaminhado, faltam 20 dias para a grande cirurgia que espero me dê mais qualidade de vida.

Seja como for com tanta medicação o médico receitou-me um "protector de estômago", digam lá que a embalagem não é gira?!? Gosto da cor, da disposição dos medicamentos, só não gosto do preço, mas aplaudi esta inovação, afinal o meu lema continua a ser, primeiro o design só depois a funcionalidade.

11 comentários:

disse...

Mas o que tens tu Sofia?
Se é que se pode saber?

Seja o que for, espero sinceramente que a operação te traga qualidade de vida.

Os Nossos Dias... disse...

Então??? Que tens???
Seja lá o que for que seja para melhor, já que falas em melhoria de qualidade de vida...

Vai correr tudo bem...

Bjocas

Mãe das Marias disse...

Espero que não seja nada grave e que fiques bem depressa!

Mil beijos***

Luazinha disse...

Tudo irá correr bem e será tudo por um motivo...
E tens razão..a embalagem é realmente fashion!! ;)
Kiss

Sofia e Beatriz disse...

O que tens?
Espero que tudo se resolva.
E toca de tomar esses comprimidinhos fashion :P
Beijocas

Sónia disse...

Sem saber o que se passa, desejo as melhoras rapidissimas e, que corra tudo muito bem.

Paula Silva disse...

mas que se passa minha querida????
Sofia então??
Mil beijinhos e espero que estejas bem
paula

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Não sei o que se passa, mas 16 comprimidos por dia, é dose!!!
As rápidas melhoras
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena

Paula disse...

O quê, mais uma operação?
Esta rapariga não pára...
Mas vá lá, desta vez é coisa tem estilo. Gosto da forma da embalagem, só não amei a cor.
Bem, mas seja lá o que for, o importante é que corra tudo bem.
Fico atenta ao desenrolar da coisa.
‘jinhos

ZpiderZeN disse...

Deixa lá eu também, tomo 4 comprimidos logo ao pequeno almoço, quando vou a ver já bebi o leite todo só para engolir os remédios, depois já não tenho leite para acompanhar com as torradas :). Tudo de bom para ti.

Isabel disse...

Sofia, no outro dia fui com a minha prima ao modelo e ela tinha-se esquecido de tomar esse comprimido, então ia tomar la mesmo. Ao tirar o comprimido da caixa deixou-o cair e só me disse: "Procura mas é esse comprimido no chão que cada um deve custar uns 5 euros...lol", mas vá lá, afinal tinha só caído para dentro da mala.Ela também toma isso...