sábado, 25 de abril de 2009

Desapareceu de casa de seus pais

Ou pelo menos da taça onde a deixei enquanto a outra estava a lavar, a minha tartaruga, cujo nome começa em V acaba em A e tem no meio as letras AGIN. É certo que o tratamento que te dávamos não era dos melhores, água mudada de duas em duas semanas, comida quando nos lembrávamos, mas escusavas de ter feito um salto mortal da banca da cozinha até ao chão de pedra. Não te encontramos em lado nenhum, mas como diz a minha mãe, a casa não é rota, portanto mais ou menos viva em algum lado tu andarás. Só gostávamos que aparecesses rapidamente, em virtude de agora termos de andar sempre a olhar para o chão com medo de te pisarmos. Por outro lado dispenso estar um dia sentada no sofá e ver um "bicho" a rastejar pela casa, e assim à primeira não me lembrar que és tu, e dar-me logo a travadinha.
Já agora, se quiseres ser a tua própria amiga, aconselho que apareças antes da Madalena te pôr a vista em cima, porque eu não me responsabilizo por eventuais danos que ela te possa infringir.

2 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

O menos nao marreu...os peixes morrem todos nao compreendo...

Bjocas

Joana disse...

Olá! :) O tinha que ser desapareceu, mas eu não ;) Beijoca grande e obrigada por me acompanhares :)