sexta-feira, 3 de abril de 2009

Debra Messing

A nossa querida , que ficou linda com a sua sessão caseira de cabeleireiro, fez-me lembrar de perguntar se alguém conhece uma cor parecida com a da Debra Messing. Digo parecida, porque já li algures, que a cor de cabelo dela é feita com 8 tons diferentes de madeixas, e como calculam isso está completamente fora de questão. Mas eu gosto mesmo desta cor, e estou farta das minhas madeixas, por isso aceitam-se sugestões.
Ao pesquisar fotos dei de caras com esta! Definitivamente isto de ser figura publica é chato!

1 comentários:

disse...

Ai filha que isto de uma posta onde falas de mim deixou-me inchada que nem um perú [mais ainda se é que isso é possivel] !

Pois da cor, não te posso ajudar não, mas já te vi com uma cor muito parecida, ou foi impressão minha?

Da ultima foto, olha faz-me sonhar, que é possivel para uma qualquer mortal ficar deslumbrante. Haja maquilhagem, trapos giros e bons cabeleireiros, que tudo é possivel.
[faz-me lembrar uma senhora horrenda que mora perto da minha mãe a quem eu carinhosamente dei a alculnha de 3 cabelos].