terça-feira, 24 de março de 2009

Hoje tomei uma decisão importante e mandei tudo às urtigas

12 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

Seja lá o que for...que seja o melhor pa ti...

Bjocas

Mãe das Marias disse...

Despediste-te ?! Que seja pelo melhor...
Quem me dera ter coragem para dar uma "cambalhota" dessas....

beijos***

akombi disse...

epá que blog tão giro.....vou voltar mais vezes (¨,)

InêsN disse...

se é para seres mais feliz...

boa!!! :)

Unknown disse...

Oi, percebo-te perfeitamente!! Também eu no célebre dia 2 de Junho de 2004 tomei essa decisão e até hoje não me arrependi!
Não nos podemos conformar com o que temos.

Beijinhos.

Pedaços de Mim disse...

Seja lá o que for a tua decisão é preciso é não ter medo do pós decisão, e pensar que será o melhor a fazer. Se nunca tentar-mos nunca vamos saber se somos bem sucedidos na nossa decisão. Boa sorte..

Maria J disse...

Tenho a certeza que tomaste a decisão certa!Vive a tua verdade, nada mais importa!

MJ

Paula Silva disse...

ó moça tás a falar de que sobrinha??????

Paula disse...

Been there, done that! Twice!
Depois sofri as consequências, mas até hoje não me arrependo!
FORÇA! Aproveita e investe mais tempo em ti!

Maria disse...

É de Mulher! Que o futuro seja melhor :)

disse...

Que seja para seres mais feliz :)

mimika disse...

Este ano o meu percurso profissional tb te tem obrigado a tomar decisões difíceis! Que o futuro te sorria :)