quarta-feira, 4 de março de 2009

Desistem?!?

Eu sabia que as quase 48 horas a pensar nas minhas verdades, mentiras tinham de dar nisto, nem as pessoas que melhor me conhecem, que sabem todas as minhas aventuras e desventuras (bem parece que todas não) conseguiram acertar em mais do que 1. Quem acertou em 2, uma vez que não me conhece tão bem , eu diria que foi por sorte. Mas gritante foi o Nuno não ter conseguido adivinhar nenhuma, tendo em conta por exemplo a 1ª, que ele tinha a obrigação de saber que era mentira.

1-Escolhi a minha data de casamento por ser o dia de anos da minha escritora portuguesa favorita. Mentira. Escolhi por ser 20-03-2003, mas mais tarde soube que a Alice Vieira faz anos nesse dia
2-Estou a aprender Radiestesia. Verdade. Estou a aprender a trabalhar com um pêndulo.
3-Gosto de trincar pimenta em grão. Verdade. A culpa é da minha mãe que me punha pimenta na língua. E eu ganhei-lhe o gosto.
4-já fui operada 4 vezes. Verdade. Quando nasci fui operada ao polegar direito que tinha os tendões e os músculos fora do sitio, os pontos nunca foram tirados e vêem-se perfeitamente. Na adolescência fui operada aos ouvidos duas vezes, Já depois de casada tirei em lipoma com 1kg do fundo das costas.
5-Já frequentei aulas de ténis de mesa (VULGO Ping Pong) . Verdade. Quando andava na primária, num ginásio aqui ao pé de casa, mas não gostei e pedi aos meus pais para sair.
6- Não consigo contabilizar quantos telemóveis é que já tive. Verdade. Por mais que pense de vez em quando vou-me lembrando “É Verdade também tive um Sendo...!”
7-Leio mais ou menos 8 livros por mês. Mentira. Lá vai o tempo. Agora leio 2 ou 3.
8-Sou viciada em Minesweeper. Mentira. Não sou fã de jogos de computador, mas se me der para isso jogo quase sempre Mahjong.
9-Acho que sou uma gaja gira. Verdade. LoL

4 comentários:

Luazinha disse...

Bem, essa daquilo com 1kg nas costas...vai lá vai!!
Tive longe, mto longe!!
Kiss

BlackSheep disse...

Tive tao pertooooooooooooooooo... :'(
Lol
Bjinhoooooo

mimika disse...

Acertei apenas uma (1) ;)

disse...

Pois só acertei uma :S

Fiz um workshop para aprender a usar o pendulo, mas honestamente achei uma treta :S

Entendo perfeitamente que tenhas desistido do ping pong :S