São sobejamente conhecidas. Para além de ser fantástica nas lides domésticas tais como lavar, limpar, aspirar, passar a ferro e afins, tenho uma apetência natural para cozinhar (ou não fosse eu filha de um Chef) que me faz fazer petiscos inesquecíveis praticamente diariamente. Qualquer Parpadelle, Tartare ou Boeuf Bourguignon não têm segredos para mim. Mas para massas e bolos sou mesmo uma artista. Tal pode ser documentado pela data de validade desta embalagem de farinha. Ora tendo em conta que eu casei de 2003, esta embalagem se não foi comprada na altura em que me casei, deve andar lá perto. Foi para o lixo claro, e agora estou em stresse porque não tenho farinha em casa, e não me vou lembrar de certeza de a comprar quando for ao supermercado (pensando bem nem me lembro de alguma vez ter comprado farinha), e sei lá pode apetecer-me, por exemplo fazer um bolo!
sexta-feira, 13 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Bem és pior que eu! No outro dia encontrei a minha farinha maizena fora da validade, mas não ha tanto tempo, eu sempre vou gastando. Para ser sincera nem a deitei fora ela está boa.
Bem depois diz, para eu ir comer o bolo. LOL
Lol ... a cozinha também não é o meu forte, mas a minha farinha está dentro do prazo, lol!!!
Beijinhos e Bom Fim de Semana
trenga ehehehehehe
farinha ovos e açucar em minha casa não passam da validade ehehehe
jokas
paula
LOl Agora percebi o teu comentário no meu blog...
Mas olha que eu estou sempre a lembrar uma bela massa com atum feita por ti que estava de se tirar o chapéu!
(era com limão e canela e já estou com água na boca!)
digo-te, detesto cozinar e o resto das lides domésticas, não tenho mais ninguem que o faça, pois então lá tenho de ser eu!!!
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena
Enviar um comentário