terça-feira, 17 de março de 2009

20 Meses

Tanto para dizer!
Adora musica, dançar e tocar qualquer instrumento que lhe apareça à frente, adora dedilhar a guitarra do pai, tocar harmónica, xilofone e afins... Passa horas sentada a "desenhar", não liga aos desenhos animados, só se senta à frente da televisão enquanto estiver a dar a musica do principio ou se estiver num canal estilo Vh1. Adora água, felizmente ainda não sabe abrir torneiras, ninguém pode lavar os dentes à frente dela, conhece toda a gente da rua, cafés e afins, inclusive pessoas que eu, apesar de morar aqui desde que nasci não faço a mínima ideia de quem são (porque passa a vida na rua com as tias, avós, primas e pai). Começa finalmente a responder sim a algumas coisas ao invés de Não a tudo o que lhe perguntamos. Já me corrige, quando eu falo abébézado com ela, como por exemplo este fim de semana em que lhe perguntei se queria manhanha e ela me respondeu que não, que queria Banana!
Começa a ser vaidosa, pede para lhe pormos perfume, adora ganchinhos, não quer sair de casa sem mala ou chapéu, passa horas em frente ao espelho a mirar-se, a dançar e a cantar (normalmente o Malhão Malhão ou o twinkle twinkle little star)
Está a crescer, pronto!

5 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

Parabéns lindona por mais um mês...
Bjocas

Tella disse...

PARABÉNS!

Mãe das Marias disse...

Parabéns por mais um mês desta linda menina! Está tão crescida e espertalhona!A Tiz tb adora música, só tenho pena de não ser vaidosa e não querer nada com acessórios...

Beijos***

Pedaços de Mim disse...

parabéns, acho que tens sorte em ter uma filha assim já não há muitas crianças assim. é giro ver as meninas a serem vaidosas e gostarem de todas essas coisas.

Paula disse...

Muitos parabéns pela filha linda que tens!
Que inveja… não vejo a hora de pôr em prática um projecto idêntico!... às vezes é preciso saber esperar, mas começa a ser difícil.
Beijokas e MUITAS FELICIDADES.