terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Consulta dos 18 meses aos 19

12,3 Kg, 85cm. Desenvolvimento normal. Enquanto esperávamos pela consulta aprendeu a mergulhar de cabeça pelo escorrega abaixo. Acabou-se o meu sossego! A Madalena não gosta nada da pediatra, em todas as consultas faz um berreiro que só visto! Quando vai ao médico de família, ou às enfermeiras das vacinas nunca se porta assim. Estou seriamente a pensar mudar de pediatra até porque não estamos de acordo em algumas coisas! Alguém conhece um bom pediatra com acordo da Multicare???

4 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

A minha anda num desde q nasceu onde tu vives...manda-me o teu mail para eu te dizer quem e a onde e é com Multicare...
osnossosdias@netcabo.pt

Mãe das Marias disse...

Ainda bem que está td bem com ela ;) As crianças sentem essas coisas... se não se sentem bem devem mudar!

Beijos***

Maria Joao disse...

eu estou mto satisfeita com a equipa do hosp dos lusíadas!

Kelly disse...

se não te sentes bem com o pediatra acho que deves mudar...