quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Quando eu for grande

Quero uma Olga!

6 comentários:

Pedaços de Mim disse...

bem tenho um almofariz lá na loja em axo inoxidavél que ronda os 30€ e segundo a Sílvia serve na perfeição....

sofia disse...

Para bem da Silvia espero que te estejas a referir ao Pilão do almofariz, e não ao almofariz em si. Mas rapariga, será que podes comparar o design de um Almofariz com o design da Olga?

rita disse...

Sofia, quando eu conseguir vir à "superfície" (estou afogada em trabalho), acabo o teu mail. Já o comecei, já não é mau :)
Bjs

Mãe das Marias disse...

Tu és doida... eu ainda andei um bocado às voltas a ver se aquilo era mesmo o que estava a pensar... tu não existes ;)

bjs

Maria Joao disse...

mal empregadinho ouro! lola! (para rimar com olga)

Pedaços de Mim disse...

sim é um pilão tão ergonomico e também em axo que poderia servir... e podias sempre aproveitar o almofariz para servir uma refeição requintada a Regina.