sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

E agora algo completamente surpreendente

Tenho uma faceta que mesmo para quem me conhece será completamente surpreendente. Eu Sofia me confesso, sou uma Gourmet do papel higiénico. Tal não seria problema não fosse o dito só se vender (pelo menos que eu tenha conhecimento) no Jumbo, que é um supermercado que apesar de ficar em caminho entre casa e trabalho não me dá muito para lá ir (tal também se pode dever ao facto de eu raramente pôr os pés no trabalho).

Consequentemente, o papel higiénico cá de casa aproximava-se a passos largos do fim, mais duas ou três idas à casa-de-banho e começava a limpar-me a guardanapos, por coincidência estive de escala hoje na loja e a ida ao Jumbo impôs-se.
Entrei no supermercado com o objectivo de ir directa ao papel para me despachar e ir ao ginásio antes das 3, era a feira do bebé...

Sofia a pensar - olha este pacote de toalhitas triplo em promoção, a Madalena só tem duas embalagens por encertar aproveito e levo já. Pensando melhor vou buscar um cestinho pode ser que haja mais alguma coisa que valha a pena; vou ver se o Dicionário dos Pequeninos ainda está a metade do preço, está, Boa! Tomate pelado com 60 % de desconto, vou levar duas latas, dá sempre jeito e acho que só lá devo ter umas 4; o Nuno adora estas bolachas; chocolate Guyliam 200g a 1€, vou levar; olha esta massa com tão bom aspecto a 1,20€ vou levar; tão giras estas calças para a Madalena, pena só haver dos 6 aos 12 anos, mas são mesmo giras, mas a Madalena só tem 18 meses, mas são mesmo giras, o tempo passa num instante, qualquer dia têm 6 anos, levo já; preciso de um sabonete para o lavatório; olha gel de banho Lux (500ml) a 1,71€, levo duas embalagens, afinal só encomendei 2 no catalogo da Oriflame a semana passada e só tenho 3 embalagens a uso praticamente novas; máscara para o cabelo da Naturvital a 2,91€, tenho de aproveitar e já agora levo uns SalvaSlip da Evax, porque a minha embalagem de 74 já vai a meio e um mês passa num instante............................. bem vou pagar que já não cabe mais nada no cesto. Merda, falta o papel higiénico, caraças agora está um da mesma marca com 60% de desconto, é de aproveitar, mas por outro lado eu vim aqui de propósito para comprar especificamente este e agora levo outro, mas se é da mesma marca deve ser bom na mesma, apesar de não ter o mesmo aspecto fofinho e compacto, mas este têm uns pinguins horríveis e é perfumado, eu não gosto de papel higiénico perfumado, prefiro o leve aroma a pó de talco do papel do costume, ahhhhhh!!!o que é que eu faço???? se levo ,sou parva porque vim de propósito comprar um que agora não levo; se não levo, sou parva porque não aproveito a promoção!!! Vou levar, que se lixe!

Arrastei-me para a caixa, paguei uma conta monumental, e não trouxe o papel higiénico que lá tinha ido comprar!

4 comentários:

Paula Silva disse...

é pá e não é que eu sou tal e qual ...as minhas idas ao supermercado a meio da semana dão nisso ...lol
jokas
paula
ah e tb sou fá de ter muitas coisas de reserva iguais ...

BlackSheep disse...

Deve ser o delirio ir às compras contigoooooooo!!! lol
Tu tens cada ideiaaaaaaaaaaa :D

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...tal e qual...trago sempre tudo menos aquilo que ia buscar...ahahaha

beijocas

disse...

Olha este post está delicioso! Podia ser meu, porque eu, apesar de não ser Gourmet de papel higienico, não perco uma promoção , e depois dou-me conta que gastei um horror, quando só queriacomprar um pacote de natas, ou assim :S