sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eu não funciono de manhã

E odeio levantar-me cedo. À sexta estou de escala na loja das 10 às 13, o que implica sair de casa às 9:45, logo levantar-me às 8:30. Eu sei que para muita gente já me levanto tarde, mas acreditem 8:30, para mim é realmente cedissímo, até porque eu sinto que trabalho bem a partir das 17h. O meu organismo está feito para trabalhar das 17 em diante, deitar-me às 2 da manha e levantar-me às 10h. Por sorte a Madalena sempre me deixou dormir, e raramente se levanta antes das 9:30. Tudo isto para dizer que estou com a Neura, de escala na loja.

3 comentários:

Mãe das Marias disse...

Devemos ser feitas do mesmo material!!! ODEIO levantar-me cedo! Tens que ir ver ao blog, a partida que a Tiz nos pregou esta noite...
O meu horário é entrar às 8.00H Acreditas?! É horrível! Este ainda tenhoredução, mas nem quero imaginar, qd voltar ao normal...

Beijos***

Os Nossos Dias... disse...

LOL...
Bjocas

Paula Silva disse...

sofia não entendi ...qual alvaro???