segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ginásio

Inscrevi-me hoje aqui http://www.academia-highkick.com/ .
Fica a cerca de 800 metros da minha casa e para lá é a subir, logo para casa é a descer. Demorei 10 minutos para lá (assim em jeito de aquecimento), e a pensar "Para baixo faço isto com uma perna às costas". Mas não, depois de 70 minutos de cardio, demorei mais de 20 minutos a chegar a casa, simplesmente porque as minhas pernas não me respondiam.
Gostei, tem uma vista fantástica (e quem me conhece sabe que para mim as vistas são importantes) e sai de lá com a sensação de dever cumprido.

4 comentários:

Rj disse...

fixe;)
eu quando vim a primeira vez do ginásio descobri musculos que nem sabia que existiam lol!!!!

Os Nossos Dias... disse...

Eu ando armada em preguiçosa...
Bjocas Grandes

Paula Silva disse...

boa!!!!!!!!

BadLadyBug disse...

Mt bemmmm!!!:) Linda menina!