terça-feira, 28 de outubro de 2008

Para Memória Futura


9 comentários:

BadLadyBug disse...

Não está feio...mas só o facto de não estar la a minha biscuiii perde um pouco da beleza.
Já te cansas-te do rosa foi??!!
Ah e tb gosto do nome...

Tella disse...

está giro!

Eu disse...

Está diferente mas bonito na mesma :)

Os Nossos Dias... disse...

Está muito bem...
Bjocas

Unknown disse...

Vou dar a minha opinião negativa!!!! Acredito que deve ser influência do Halloween (31/10)!!!!
A explicação que me foi dada: " Está assim porque já é Inverno."
Ao que eu respondo: vou ficar ansiosa à espera da Primavera!
Beijinhos e mais cor...

Mary disse...

Eu gosto, e acho que tem mais a ver contigo.

Paula Silva disse...

gostava mais do outro
buáaaaaaaaaaaaaaa tinha mais ...rosa

Papoila disse...

Eu gosto, Muito!

Mãe das Marias disse...

Inspiração na Amy Winehouse ?!?!?
Se calhar tem mais a ver contigo, mas eu gostava muito com o rosa!

beijos***