sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A caminho de Oliveira do Hospital

A Madalena vomitou-se toda com um ataque de tosse. Para além de se ter sujado, e à cadeirinha, ainda vomitou o carro da prima. A cena era tão má, que só me apetecia passar pela maternidade, e trocá-la por uma mais limpinha (brincadeirinha). Nem sabia por onde havia de começar a limpar, mas lindo, foi quando abri a mala das fraldas e encontrei 4 casacos, 0 saias, 0 calças, 0 camisolas ou quaisquer outras peças de roupa. Voltou para casa de fralda e com dois casacos vestidos. Só Eu, para trazer quatro casacos com cores e texturas diferentes, para no caso de ter frio, ter sempre um casaco a condizer, mas não me lembrar que eventualmente outro tipo de roupa seria mais proveitoso.

3 comentários:

disse...

ola!!que desastre mama,nao foi?!entao para que tantos casaquinhos?mas tambem nao perdeste nada em ires para casa com a madalena vestida de casaco e fralda,ninguem te deu nada,entao!e o que se passou com ela para ter tossido tanto,engasgou se se calhar com a saliva.tadinha.mas vejo que esta toda linda como sempre.beijocas grandes.

Patrícia disse...

LOL!!!
A cabeça não dá para mais...
É muita coisa, e alguma fica para trás...

Bjs

Os Nossos Dias... disse...

ha ha...sabes que a Bia andou numa fase que se andava mais que 10 minutos de carro vomitava...um triste dia sabendo eu que ela andava assim....pois...esqueci-me da muda de roupa e ainda por cima as toalhitas tinham acabado...aventuras...