segunda-feira, 11 de agosto de 2008

No Top 10 das coisas que eu odeio

Desfazer as malas, quando chego de férias!

8 comentários:

Simplesmente EU disse...

Podes crer tb é das coisas que menos gosto de fazer. Aproveito para me apresentar, chamo-me Celina e sou nova nestas andanças, mas dei por aqui uma vista de olhos e gostei do teu blog, por isso adicionei-te. Fico à espera de uma visita!
Beijocas!

Rute T. disse...

Eu andei 15 dias a desfazer as nossas malas e a do puto. Sempre que queriamos roupa lavada (sim, porque este ano tivemos direito a férias com máquina e a roupinha veio toda lavadinha e tratadinha!), ia eu a dizer, que quando queriamos roupa lavada para vestir no dia, iamos à mala. Esvaziou-se ao fim de 15 dias e foi então que arrumamos malas e sacos de viagem vazios. Começo a achar que foi uma estratégia daqui (e neste momento estou a tocar na minha orelha! Eh eh!) Beijos grandes aos jeitosos das fotos do casamento ali em baixo, mas o da Madalena é na testa!

CGM disse...

Idem! :p

Os Nossos Dias... disse...

Somos duas...odeio....
Jokas Gandes

disse...

Sem duvida alguma!!!!
Deviam existir empresas para tratar disso. Lavavam a roupinha, passavam, arrumavam nos armários e levavam as malas e os sacos para o sotão!

Quem sabe não é uma boa ideia para negócio "vá de férias sem stress, quando chegar eu arrumo".

Olha... quando poderes passa no meu estaminé para me responderes a uma pergunta, please.

Beijinhos

Pedaços de Mim disse...

Também utilizo a tecnica de ir usando o que está dentro da mala até conseguir esvazia-la, é sem duvida a melhor opção (a excepção das criticas da minha mãe).

Mãe das Marias disse...

Já vi que estou a destoar dos restantes comentários... é que eu gosto de dessarrumar malas... Claro que prefiro arrumá-las, é sinal de que vou passear ;)
Já aconteceu chegar a casa à 1h da manhã e não me consigo deitar se a mala arrumada... roupa suja no cesto o resto no seu lugar, senão nem consigo dormir...
Sim eu sei que é estranho :)

Beijocas***

Patrícia disse...

À excepção de mãe da tiz, acho que não deve haver ninguém que pense o contrário!!!

Bjs