segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A minha casa ideal

Mais ou menos por esta ordem
-Vista desafogada de preferência de Rio ou Mar


-Último andar com terraço, que permita nudismo sem olhares indiscretos dos vizinhos
-Vista desafogada do sofá da sala (em posição deitada), e da cama do quarto principal-1 casa de banho grande com janela (e vista, se não for pedir muito)-1 sala com mais de 3 metros de largura -3 quartos se a sala for inferior a 30m2 ou 2 se for superior
-Quarto principal com um walk in closet com um mínimo de 10m2 (o closet não precisa de ter vista desafogada)-menos de 10 minutos a pé de 1 estação de comboios (sim, eu também, penso no Nuno)
-A cozinha junta com a sala
-1 Hall de entrada e não um corredor



-Caixilharia em madeira com vidros duplos e portadas
-1 sótão com janelas velux panorâmicos com a área total da casa

Agora a piada final:

-Que custe menos de 200.000€

o engraçado é que eu já ,ou tenho, quase todas estas características nas minhas casas, nunca consegui foi juntar todas na mesma casa

5 comentários:

Minha Menina disse...

deslumbrante essa casa..linda!! um dia vou ter uma casa assim....""de ilusões tambem se vive...e que bem se vive huhihi""

bjos a sonhar...

Pitx disse...

peço perdão por te desiludir mas não há hall's que não sejam de entrada.

ai, estas mediadoras, estas mediadoras.

(estou brincando, ora!)

Patrícia disse...

Eu também não me importava nada de ter uma assim!

Bjs

Molinhas disse...

Já me contentava com menos...desde que não seja um T0 menos 1 como é o caso da minha! ;)

Pedaços de Mim disse...

Onde existe essa casa? deve de ser o sonho de qq pessoa. Há e não te esqueças da empregada claro porque uma casa assim tem de ter empregada...