quarta-feira, 9 de julho de 2008

O meu novo brinquedo




Ontem deixou-me ficar mal. Estávamos (eu e a Inês) a caminho de Linda a Velha vindas de Paço de Arcos, quando o GPS nos mandou passar Linda a Velha e seguir em direcção a Queijas. Basicamente, o gajo do GPS, que a Inês, baptizou de Firmino (mio- Firmino, coisas da Inês), estava sempre a reclamar por eu passar os 50 kms hora, "ultrapassou os limites de velocidade!", entretanto tivemos de parar, já a caminho de Queijas, fazer um reset ao PDA e ligar ao cliente a pedir informações. Depois de falar com o cliente, e fazer o Reset, o GPS já funcionava (descobrimos depois, que o GPS nos estava a mandar para a loja). O chato deste sistema é que depois não consigo controlar as coisas básicas como fazer ou receber uma chamada. Sempre que alguém me liga aparece no topo do ecran a ultima chamada. Se a ultima chamada tiver sido de alguém que eu tenha na agenda com foto,aparece essa foto, e em baixo o número da pessoa que actualmente me está a ligar. Ora, se essa pessoa não está nos contactos ou não tem foto, a única foto que aparece no ecran é a da chamada anterior. Resultado, aparece a Inês no ecran, eu atendo a dizer "galdéria!" e afinal é um cliente que me está a ligar. Enfim.
A vantagem é que consegui emparelhar o PDA com o o Blue and Me do carro,e realmente aquilo é fantástico e dá-me imenso jeito, para além do que é muito mais fácil fazer as chamadas pelo Blue and Me do que pelo PDA.

4 comentários:

Patrícia disse...

Essas modernices são muito à frente!!!

Bjs

Angi e Bia disse...

Sabes...é tenho que admitir que sou uma naba para as novas tecnologias...de vez em quando faço com cada uma...
jokas

O meu mundo disse...

Já compreendes a parte em que o nuno dise "vais comprar um PDA? O que é isso" Ai esta a diferença entre tu e ele tenho a certeza que ele não se chateia com um aparelho como esse... E ainda bem que esse teimoso Blue and Me funciona bem com esse teimoso PDA.

Filipa disse...

Essa da galdéria fez-me lembrar uma história de outra cliente...!!!!! Hummmm. Parece que te esqueceste. LOLOLOLOLOLOLOL
Um dia destes os clientes fazem-te uma espera, para ver quem é o primeiro a correr atrás de ti. eheheheeh