quarta-feira, 9 de julho de 2008

O meu novo brinquedo




Ontem deixou-me ficar mal. Estávamos (eu e a Inês) a caminho de Linda a Velha vindas de Paço de Arcos, quando o GPS nos mandou passar Linda a Velha e seguir em direcção a Queijas. Basicamente, o gajo do GPS, que a Inês, baptizou de Firmino (mio- Firmino, coisas da Inês), estava sempre a reclamar por eu passar os 50 kms hora, "ultrapassou os limites de velocidade!", entretanto tivemos de parar, já a caminho de Queijas, fazer um reset ao PDA e ligar ao cliente a pedir informações. Depois de falar com o cliente, e fazer o Reset, o GPS já funcionava (descobrimos depois, que o GPS nos estava a mandar para a loja). O chato deste sistema é que depois não consigo controlar as coisas básicas como fazer ou receber uma chamada. Sempre que alguém me liga aparece no topo do ecran a ultima chamada. Se a ultima chamada tiver sido de alguém que eu tenha na agenda com foto,aparece essa foto, e em baixo o número da pessoa que actualmente me está a ligar. Ora, se essa pessoa não está nos contactos ou não tem foto, a única foto que aparece no ecran é a da chamada anterior. Resultado, aparece a Inês no ecran, eu atendo a dizer "galdéria!" e afinal é um cliente que me está a ligar. Enfim.
A vantagem é que consegui emparelhar o PDA com o o Blue and Me do carro,e realmente aquilo é fantástico e dá-me imenso jeito, para além do que é muito mais fácil fazer as chamadas pelo Blue and Me do que pelo PDA.

4 comentários:

Patrícia disse...

Essas modernices são muito à frente!!!

Bjs

Os Nossos Dias... disse...

Sabes...é tenho que admitir que sou uma naba para as novas tecnologias...de vez em quando faço com cada uma...
jokas

Pedaços de Mim disse...

Já compreendes a parte em que o nuno dise "vais comprar um PDA? O que é isso" Ai esta a diferença entre tu e ele tenho a certeza que ele não se chateia com um aparelho como esse... E ainda bem que esse teimoso Blue and Me funciona bem com esse teimoso PDA.

Filipa disse...

Essa da galdéria fez-me lembrar uma história de outra cliente...!!!!! Hummmm. Parece que te esqueceste. LOLOLOLOLOLOLOL
Um dia destes os clientes fazem-te uma espera, para ver quem é o primeiro a correr atrás de ti. eheheheeh