segunda-feira, 14 de julho de 2008

Estou a ser perseguida

Pelo meu ódio de estimação.
Eu odeio golfinhos.
Ah e tal, golfinhos tão fofinhos!

Não, não são fofinhos, não posso ver tatuagens com golfinhos, brincos com golfinhos, piaçabas com golfinhos, já para não falar de toda a tralha de praia que existe com golfinhos.
Eu odeio tanto golfinhos que fiz uma pesquisa no Google de fotos de coisas com imagens estúpidas de golfinhos mas recuso-me a conspurcar o meu blog com estas imagens.
E hoje fui perseguida por um estúpido vestido de golfinho a tentar que eu bebesse Champanhe (logo eu, que sou abstémia) porque era aniversário não sei do que. Eu a dizer que não obrigado, ele a dizer que era só um copinho, eu a dizer que não obrigado, ele a dizer que eu estava com cara de quem precisava de uma bebida, toda a gente a olhar para mim enquanto era perseguida por um golfinho, não me contive, levou um murro na barbatana.

5 comentários:

Paula Silva disse...

lol ...vou copiar a tua frase aqui do perfil "TU NÃO ÉS NORMAL"
Eheheh
paula

♥pezinhos de lã♥ disse...

O que eu me ri a imaginar a situação...lol...só tu!

Os Nossos Dias... disse...

Lol....ias adorar o chapéu golfinho que uma amiga minha comprou...he he
Jokas

Patrícia disse...

E para não dizer o mesmo...
"Tu não existes"!!!

Bjs

Jolie disse...

ahahahahahahah

:p