sexta-feira, 30 de maio de 2008

Anteontem foi o começo de uma vida nova

Ou talvez não!!
Comecei a utilizar a semana grátis oferecida pela minha amiga cátia no Vivafit. Quando ela me explicou que só podíamos estar 30 segundos em casa máquina achei o conceito um bocado estranho, mas juro-vos no primeiro dia os 30 segundos pareciam 3 minutos eu só rezava para que luz (tipo disco) piscasse para mudar de máquina, ontem pelo contrário não me custou nada, fiz aquilo, como se costuma dizer, com uma perna ás costas, acabei por fazer 4 voltas ao circuito em vez de 3. No final da semana, logo decido se fico a pagar 39 euros por mês. É que a partir deste mês, pela primeira vez na vida vou pagar prestação de carro e mais 50 euros mês de seguro, vai ser uma novidade no meu orçamento, que vamos ver como reage.
As opções são entre:
-Pagar os 39 euros mês pelo vivafit e obrigar-me a ir ao ginásio (e que eu não sou daquelas pessoas que vai só porque está a pagar)
-Pagar 35 euros mês na cellulemBlock, e simultaneamente começar a utilizar as máquinas que tenho em casa (a servir de cabide, como diz o Nuno), ou ir passear a Regina pelo menos 1 vez ao dia
-Pagar 250 euros por 10 massagens linfáticas manuais e simultaneamente, blá, blá, blá...
O que fariam????

11 comentários:

BadLadyBug disse...

Começaria por fazer alimentações ditas saudaveis... depois vendia as maquinas que tinha em casa pra comprar depuralina :))))

Inês de Castro disse...

Bem eu ja andei no vivafit e resulta mesmo.Tive de deixar porque não tinha esmo tempo. Mas se pudesse fazia as massagens linfáticas..Vou investigarrrrrrrrrrrrrr!
Beijocas

sofia disse...

Joana
Já não posso ouvir anuncios à depuralina na rádio. Acho que estou a receber mensagens subliminares e qualquer dia por desespero acabo mesmo por comprar.

Os Nossos Dias... disse...

Eu ando no Vivafit...e gosto, 30 minutos...toma lá disto...e muitas das vezes rezo para que acabe mais rápido...
Beijocas

Patrícia disse...

Epá! Com a crise que está, não há dinheiro!
Eu, fico-me por caminhadas!
Bjs

Anabela disse...

Eu aconselho-te ginásio mesmo, porque o que te adianta massagens, depuralina, blá blá, se não tiveres cuidado com a alimentação e fizres um pouco de exercício???? Estive para me inscrever no Vivafit mas fui ver e achei que era parado demais para mim. Estou no Club L, porque tenho mais variedade de aulas (Localizada, Pump, RPM, Cardio...) e estou a adorar....

Resumindo, ginásio contigo....

Isabel disse...

Eu, iria para o ginásio... Bjs

luis disse...

Vendeste a casa,
o carro,
o sistema surruond.
Agora queres vender as máquinas de ginástica,já parece a musica da outra,mas não o vendas a ele e fica com ela.

sofia disse...

Não vendi o sistema surround, nem as máquinas de ginástica.Gosto de presentear os meus amigos ;)))E o carro vai ser entregue para a troca do novo, e a casa da ericeira já vendi há imenso tempo.

Pedaços de Mim disse...

Quanto há depuralina só se fores masoquista, porque aquilo é horrivel de se tomar... credo com o dinheiro da latinha de depuralina vais mas é vantar fora...

Mãe das Marias disse...

Eu que sou preguiçosa como um raio, escolhia as massagens... mas eu não sou exemplo para ninguém!

Kisses