quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dona Madalena Caetano

Hoje de manhã ligaram para casa da minha mãe:

-Estou sim é de casa da Dona Madalena Caetano

-Não, é engano, é de casa da Dona Maria José, por acaso também sou Caetano

-Desculpe é que eu tinha este número como pertencente ao agregado familiar da Dona Madalena Caetano

3 segundos depois, faz-se luz na minha mãe

-Dona Madalena Caetano??? Estará a falar da minha neta??

-Dona Madalena Caetano Gouveia Freire Rodrigues Gonçalves

-Sim é ela, mas é uma bebé, não é Dona e nem sequer mora aqui!

(Ok mãe, mas faz parte do teu agregado no centro de saúde, tá!)

-Olhe, estão é só para dizer que a consulta de amanhã da Dona Madalena, foi cancelada porque o médico está de baixa.

e desliga

A minha mãe telefona-me:
-Olha é só para dizer que a consulta de amanhã da Dona Madalena Caetano foi cancelada!

EU:
-Dona???

Isto é que é subir na vida, se aos nove meses já é Dona, com dois anos é Doutora

6 comentários:

disse...

parabens dona madalena caetano.fazes hoje 9 mesinhos.estas uma senhora!!mas olha uma coisa alem de ja ser dona esta menina tem um nome muito mas muito grande.quanto a escolha do carro nao te posso ajudar.eu tenho um megane coupé.beijinhos grandes.

BadLadyBug disse...

Há gajas com sorte!!! Anda aqui uma pessoa vinte e tal anos somente pra ser licenciada e uma pirralha com 9 meses já é dona!!:))

Pitx disse...

quando a tua filha começar a preencher as fichas de aluno, uma por disciplina e tal, a ter de assinar com o nome completo, acredita, vai te rogar umas pragas.

6 nomes? qual era a ideia, gastar papel em cartões de visita, é isso?

Sofia e Beatriz disse...

heheh
Dona Madalena... até soa bem:)))
Beijinhos Nossos

Mãe das Marias disse...

Mas que grande nome!!! Não tinhas mais nenhum para lhe por??? Lolololol

beijos

Patrícia disse...

Ah, ah, ah, ah, ah!!!

Bjs