segunda-feira, 7 de abril de 2008

Começar bem a semana

É ser acordada pelo chefe do Nuno ás 6 e 50 a perguntar porque é que ele não está a trabalhar, quando ele pensava que a rotação dele só começava ás duas da tarde. O Nuno ficar tão nervoso que se veste a correr, não querer comer, espalhar-me aquelas bolinhas dos saquinhos da humidade que vêem dentro das malas, e que ele insiste em guardar, sabe-se lá porque, pedir-me o carro e sair a correr. Eu ficar 20 minutos de cu para o ar pela casa a apanhar as bolinhas, passar 20 minutos na casa de banho com os nervos, e por fim ligar-lhe a saber se ele já está mais calmo e ficar a saber que ele bateu com o MEU CHRYSLER PT CRUISER, que eu adoro em dois carros, voltar para a casa de banho e ficar lá mais meia hora. Como temos de ver sempre o lado positivo das coisas, pelo menos fiquei com a tripa limpa. Agora vou-me deitar até ao meio dia, entrar em Zen, e depois logo se vê.

3 comentários:

Mãe das Marias disse...

Grande m****!!! Tb nos bateram no carro (estacionado)a semana passada. Olha pelo menos ele não se magoou e tu ficaste com a tripa limpa;) O resto vai-se arranjar!
Espero que a semana acabe melhor do que começou!

Beijos

Rute T. disse...

Caramba! Que porcaria de dia! Vá, faltam cada vez menos dias para acabar a semana. Coragem! O carro ficou em muito mau estado? Um beijinho.

Patrícia disse...

Mas que grande azar...
Desde que ele não se tenha magoado, é o que interessa.
O resto, resolve-se.
Bjs