segunda-feira, 24 de março de 2008

Os nossos filhos para nós são sempre bonitos

E hoje tive a prova de que todas as mães são cegas, e que nunca se diz a verdade às mães. Com a Madalena vestida assim:Hoje três pessoas distintas perguntaram-me, se era um rapaz, pus-me a pensar, "se assim vestida pensam que é um rapaz é porque têm cara de rapaz (eu quando era miúda também era sempre confundida com um rapaz). Cheguei a casa, tirei umas fotos à Madalena, e o mais imparcialmente possível olhei para as fotos e vi o que ainda não tinha visto, a Madalena é gira e tal, mas sim, tem cara de rapaz. E eu que ainda a semana passada tinha dito aqui que a rapariga era muito feminina. Lá está a prova, de que todas as mães são cegas.

7 comentários:

LadyBug disse...

Desculpa mas a biscuinha não tem cara de rapaz...esta foto é k está muito infeliz!!!
Ela é linda e mt feminina...

Filipa disse...

Rapaz, vestida de rosa???? Ok.....
E sinceramente a tua filha não tem nada cara de rapaz.
Tu é que foste influenciada pelos comentários.

Bjs *)

Sofia e Beatriz disse...

:O
Com a Bia acontece o mesmo!
Vestida de alto a baixo, de cor-de-rosa, de vestido... o mais pirosa possível(no bom sentido, claro), e perguntam-me se é um rapaz,fico fula.
Acho que as pessoas nem olham! Perguntam, só por perguntar!

Quanto à Madalena, não a acho com cara de rapaz!!! E digo isto,honestamente!!!
Beijinhos Nossos

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Minha linda, quem te disse que a Madalena era um rapaz tá muito CEGA!!!!!! Ela é linda e muito feminina, aliás, basta ser uma Madalena :))))) hehehehehehe.
Não ligues a esses comentários infelizes.
Bjs grandes e muito cor-de-rosa
Susana, Sérgio e Madalena

Angi disse...

Olá???
Tenho uma Beatriz com 1 Ano...e acredita que a 1 ano....que mesmo a minha filha vestida com vestidos...ainda perguntam é um rapaz?????e acredita que a tua filha não parece um rapaz...Beijocas
Ângela e Beatriz

Sara disse...

Sim, se olharmos só para a cabeça, parece um rapaz. Eu bem disse que era muito parecida com o pai! Mas isso é porque tem pouquito cabelo. Vestida de cor-de-rosa e tudo é claro que se vê que é uma rapariga. Deixa lá, logo cresce!

Papoila disse...

Pois, concordo com a Sara, ela é é parecida com o Nuno! Mas também as pessoas são é parvas, vestida dessa maneira e perguntarem se é um menino.... por favor!