sábado, 29 de março de 2008

Azul

O que é que se passa comigo?

Quem me conhece sabe que Eu sempre achei azul a cor mais feia que existe, simplesmente detesto azul, não gosto de roupa azul, acessórios azuis, carros azuis, enfim...
Mas não é que agora dou comigo nas lojas de decoração (principalmente na Área) a olhar para os complementos Turquesa, Anil, Indigo. Será que a mudança de gosto é uma consequência da velhice, ou será que estas cores não são bem azuis???? É que eu continuo a odiar Azul escuro ou Azul cueca, será que se pode gostar de uma cor não gostando de todas as suas tonalidades??? O preto ao menos não me traz estes problemas existenciais.

3 comentários:

Isabel disse...

Amiga, vê lá se não estás também a mudar o teu gosto futebolistico...

Unknown disse...

Ah, pois é!!!! O azul é bem giro! Mas em termos decorativos qdo combinado com o laranja fica mto agradável. A minha sala ainda vai ficar em laranja com azul. Vais ver que é essa a grande moda. Tu costumas estar sempre ä frente, nao é?
Boas compras (qdo houver dinheirinho vamos lá comprar umas coisitas azuis...)

Beijinhos

mimika disse...

Começas a gostar de cor(es) - azul ;)

Gostei da 1º etiqueta do post ;)))

Bj