domingo, 3 de fevereiro de 2008

A visita do Primo Alexandre (2ª parte)

M- Ei! Tragam lá o rapaz!

M- Então vai demorar?, já estou farta de abrir e fechar as pernas!
(Entretanto no quarto ao lado, o Alexandre assim que se vê "ao ar livre" decide dar o ar da sua graça!)
M- Mãe? que cheiro é este?
M- Afinal o gajo vem ou não vem???
M- Homens! Ainda dizem que nós é que demoramos muito tempo a arranjar-nos, ele não podia ter-se arranjado em casa?? Ainda por cima vem usar o meu Toillete, Eu estive a tarde toda a arranjar-me para ele, tomei banho, mudei a fralda, fui massajada com óleos, vesti a minha melhor lingerie e puz o meu melhor perfume.
M- Mãe, estou farta, com fralda ou sem fralda, vai buscar o Alxandre.
M-Finalmente de volta, e muito mais solto!
A-É lá, a rapariga ligou o turbo!
M-Bem vamos a isto!
A-Paparazzis, out! Agora somos só nós!

3 comentários:

Mary disse...

LOLOLOLOL

Temos fotonovela no blog!
Adorei!

Isabel disse...

É bom que vá aproveitando enquanto não nasce o Eduardo... que depois só vai ter olhos para ele ;)

Copines disse...

LOOOLLL!!Logo de pequenina e com o apoio da mãe!!Que cómica!!
E a Isabel já está a lançar o desafio para a ménage!LOL!Vai dar luta esta relação!!

Maria João