domingo, 10 de fevereiro de 2008

Perto dos sete meses

A nossa primeira visita ao Hospital. Depois de ter ouvido os meus pais a "berrarem" comigo ao telefone ontem à noite "sempre que tu tinhas qualquer indício de tosse ias logo ao médico! Se acontecer alguma coisa à menina a culpa é toda tua!"
Por descargo de consciência, (e de ouvidos), lá fui eu para o hospital ás 11 da noite porque tem febre e tosse há três dias. Resultado, febre dos dentes e tosse por estar constipada, veio para casa com a recomendação de tomar Ben-U-Ron's e por soro e aspirar o nariz. Exactamente o que eu já fazia! Perda de tempo, para além do que às duas da manha tive de voltar ao hospital porque tínhamos lá perdido...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................um sapato da Madalena!!!!!!

8 comentários:

BadLadyBug disse...

Dahhhhhhhhh!!!! Ou menos encontraram ou gurdaram-vos os sapato??!!

Sofia e Beatriz disse...

Não me digas, que foi o sapato BORDEAUX????
lol
E encontraram???

Copines disse...

As melhoras da Madalena. Esper que tenham encontrado o sapato.

Maria João

sofia disse...

Eram os sapatos bordeaux, que eu comprei quando soube que estava grávida, dão para rapaz ou rapariga. Sim estava lá o sapato, algúem tinha ido entregar ao segurança.

Mãe das Marias disse...

Ainda bem que não é nada grave e que a cinderela encontrou o seu sapato ;)


Beijocas

sofia disse...

A cinderela não, a mãe da cinderela. Que a cinderela ficou em casa a dormir com o pai.

Unknown disse...

A mãe da cinderela tem cá uma cruz com os sapatos.... nem sei bem o que dizer.

Melhorinhas para a madalena.

Beijos

Paula Silva disse...

bom tenho de me rir ..que sina a tua rapariga já viste ???